TAG | De tudo um pouco

10:26

Olá!

A publicação de hoje pretende responder à TAG: De Tudo um pouco. Passo a  apresentar as regras: 
1. Responder a todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogues, com uma quantidade inferior a 500 seguidores;
3.Colocar o selo da TAG;
4. Colocar o link do blog que o desafiou.
Aproveito para agradecer a quem me nomeou. Muito obrigada Cátia Reis do blog Haute Couture!


1. Qual é o teu estilo de música preferido?
A música faz parte da minha vida, não consigo passar um dia sem ouvir música. E tudo o que é música com qualidade eu ouço! Portanto, não consigo eleger o meu estilo de música preferido. Eu ouço um pouco de tudo, considero-me bastante eclética.

2. Que peça de roupa é a tua queridinha do momento?
Calças de ganga. Na verdade é a peça de roupa mais queridinha de sempre. Pois são intemporais, versáteis e, ainda, confortáveis.

3. Shorts ou saia?
Gosto e uso tanto shorts como saia. Mas se tiver mesmo de eleger um dos dois, escolheria a saia pois uso com mais frequência. 

4. Cabelo liso ou encaracolado?
Normalmente prefiro liso. Contudo, um dia entre outro uso encaracolado. Acima de tudo gosto de mudar e experimentar.

5. Brigadeiro ou gelado?
Tenho mesmo de escolher?! Gosto dos dois. Mas vou optar pelo gelado, só porque é o que posso comer todo o ano. De Verão o brigadeiro não cai bem.

6. Doce ou salgado?
Não posso mesmo escolher os dois?! Gosto de ambos. Tudo irá depender da minha vontade. Adoro uma boa fatia de tarte de amêndoa e não resisto a uma coxinha de frango.

7. Como defines o teu estilo?
Lamento, não consigo definir o meu estilo. É uma mistura total! Tanto adoto um estilo mais clássico como uso um look mais descontraído, desde que esteja bem e feliz. Não consigo definir o meu estilo mas de uma coisa tenho certeza, sou bastante feminina.

8. És do tipo de mulher consumista ou compras só o básico?
Toda a mulher gosta de compras, certo?! Eu não sou exceção à regra. Sou um tipo de mulher que está em equilíbrio, ou seja, estou no meio termo. Não sou de comprar só o básico (que entendo como o essencial para sobreviver) mas, também, não sou uma consumista (tudo o que vê e gosta acaba por compra). Nas compras dou prioridade ao básico, às coisas que preciso mesmo, e depois adquiro algo que não me faça assim tanta falta mas que me despertou interesse. Assim, considero-me uma consumista equilibrada.

9. Consideras-te vaidosa?
Claro que sim! Sou mulher está no ADN. Mais do que vaidosa gosto de cuidar de mim. Gosto de cuidar do meu cabelo, vestir-me bem, usar maquilhagem e acessórios.
Não vou nomear ninguém. Se quiseres responder à TAG, sente-te indicado/a e avisa-me por favor. É com todo o gosto que leio a tua TAG.



2 Comentários

  1. Olá querida! Fico contente por te ter inspirado a apostares neste projecto, toda a sorte do Mundo!
    Beijinhos.
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube