Agradecimento | Às Mulheres da minha vida

Olá! 

Que me perdoem os homens, mas a Mulher é essencial e especial! Tenho muito orgulho em ser Mulher e tenho, ainda mais, orgulho das Mulheres que fazem parte da minha vida. 
Mulher é fogo! Mulher é lágrima! Mulher é luta silenciosa e perseverante! Mulher aguenta firme os espinhos da vida! Mulher pisa firme e acredita... Porque Mulher tem sempre FÉ! Crê em tudo até que lhe provem o contrário. Mulher faz sempre parte do homem, da paisagem e da poesia.
Desde pequena a Mulher pensa alto, amadurece rápido, sente muito, pressente o inusitado, percebe subtilezas, repara em detalhes… Geralmente romântica, é capaz de chorar ao ver um filme, gritar de susto ou de raiva e, na maior parte das vezes, não consegue guardar ressentimentos.
Mulher é porto, é apoio, é “pau para toda a obra”, trabalha dentro e fora de casa, atenta a tudo e a todos, educa filhos e netos... Mulher é paciente na dor e na doença e é eterna criança perante a vida, toda a vida.
Ser Mulher é um turbilhão de sentimentos numa só vida!





Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Gostei! Está tudo dito. Viva as Mulheres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Viva os seres humanos e um viva especial a nós (mulheres)!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar