TOP 5 | Vernizes de Verão 2015

Olá!

Hoje venho apresentar os meus vernizes preferidos para os dias mais quentes e despedir-me, de uma vez por todas, dos dias longos e abrasadores.
Estes 5 vernizes, apesar de não terem sido os únicos, representam as 5 cores que mais usei este Verão. São cores alegres, alusivas aos dias e noites quentes, e todos eles têm um preço muito acessível para quem quer vernizes de qualidade a um ótimo preço.
1- Verniz Purple Professional - Hippie Collection - nº 96 Hippie yey 
Preço: 2.50€


2- Verniz PS (Primark) nº89 
Preço: 0.50€ (preço habitual 1.50€)


3- Verniz KIKO nº 344
Preço: 3.90€

4 - Verniz Purple Professional nº 65 Flip Flops
Preço: 1.50€


5- Verniz PS (Primark) nº86
Preço: 0.20€ (preço habitual 1.50€)


Recomendo! A relação qualidade-preço é muito boa e aconselho vivamente! Espero que tenhas gostado.









Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!
      É uma cor cheia de alegria e calor.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  2. Estou a precisar de comprar vernizes. Quais são as cores que me aconselhas para agora e próximo ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada por pedires a minha opinião, que vale o que vale.
      Aguarda pela próxima publicação que será dedicada aos meus 'queridinhos' para os dias mais frios.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar