TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 5

11:33

Olá!

Dia 5 da TAG: Conhece-me em 31 dias.





1. Qual a tua flor favorita?
É a rosa.
2. Qual é a tua religião?
Sou católica. Tenho o meu Deus, as minhas crenças e a minha fé.
3. Qual é o carro dos teus sonhos?
Carros… Desde de pequena que adoro carros. Podem não acreditar mas, naquelas ‘troquinhas’ feitas na escola, trocava bonecar por carros. Gosto muito do Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster. Contudo, preferia um Ferrari F12 tdf ou um California T. Agora os carros de sonho que são mais alcançáveis, gosto de crossovers como Range Rover Evoque, Lexus NX300h, Porche Macan, Porche Cayenne, BMW X4…
4. Irritas-te facilmente?
Não.
5. Qual é a tua pergunta preferida?
“Gostas?”
6. Queres ter filhos? Se sim, quantos?
Sim, quero ter 2.
7. Quem te desiludiu?
Não me desiludo porque nunca me deixo iludir.
8. De quem tens raiva ou inveja?
Não tenho raiva, nem inveja, de ninguém. E odeio quando alguém diz que sente inveja branca ou inveja boa. Se é inveja não é bom!
9. Odeias alguém?
Não odeio ninguém. Gosto demasiado da vida para criar ódios.
10. Dás segundas oportunidades?
Sim, dependendo do que tenha acontecido.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



0 Comentários

Facebook

Instagram

YouTube