TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 1

09:52

Olá!

Este mês terão a minha companhia todos os dias. Sim, para além de estar nas redes sociais, também estarei pelo blog todos os dias deste mês de Março. E sabem porquê?! Criei uma TAG, a qual designei por conhece-me em 31 dias, para vos dar a conhecer um bocadinho mais sobre mim. Este é o primeiro de 31 dias recheados de perguntas e respostas.
Prepara-te! São 31 dias, cada dia respondo a 10 questões, no total 310 questões serão respondidas por mim.

1. Qual é o teu nome completo?
Fabiana Ribeiro da Silva.
2. Qual é a tua idade?
Tenho 22 anos.
3. Qual é o teu signo?
Sou Carneiro.
4. Qual é a tua data de nascimento?
Nasci no dia 8 do mês de Abril do ano 1993.
5. Qual é a tua altura?
Meço 1 metro e 65 centímetros.
6. Quem escolheu o teu nome? Gostas?
O meu nome foi escolhido pelo meu pai. A minha mãe estava indecisa entre Daniela e Fabiana, e o meu pai tomou a decisão. Gosto muito do meu nome, acho que o meu pai acertou.
7. Qual o apelido que apenas a tua família te chama?
A minha família chama-me ‘pequena’ desde sempre. Contudo, existe ainda um outro nome que a minha avó me chama: ‘doninha’.
8. Onde vives? 
Vivo entre duas freguesias do concelho de Santa Maria da Feira. Nasci em Fiães, local onde residem os meus avós, mas neste momento tenho residência nas Caldas de São Jorge.
9. Qual é o teu lema de vida?
Acima de mim só a chuva e até essa me cai aos pés.
10. Qual é a tua prioridade na vida?
É e sempre será a minha prioridade: ser feliz!

Quero saber a vossa opinião. Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.






8 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Encontra-mo-nos, novamente, aqui amanhã.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  2. Olá querida!
    É sempre bom conhecer melhor uma amiga...vou vir aqui ler todos os dias :)
    Beijinhos,
    http://www.hautecouturebycatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      É bom ver-te por cá. Fico feliz por contar com a tua presença.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  3. Ola kerida gostei de te konhecer mais um pouko. Tambem gosto de Fabiana, seu pai eskolheu bem. Tem 22 aninhos ainda é novinha... Aproveita bem a vida minha kerida... Gostei das respostas. Até amanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Espero que voltes todos os dias minha querida.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  4. olá Fabi :)
    Gostei desta tua ideia, muitos parabéns.
    Nao sabia o teu lema de vida, mas devo te dizer que o adorei!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bea!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Que saudades tuas princesa.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube