TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 11

Olá!

Décimo dia da TAG | Conhece-me em 31 dias.

1. Qual a música do momento?
Por Fin Te Encontré (Cali Y El Dandee ft. Juan Magan, Sebastian Yatra).
2. Qual a música da vida?
Tenho várias músicas que me acompanham ao longo da minha vida e que não me canso de ouvir. Uma delas é The Power Of Love (La Fuerza Mayor) - Il Divo.
3. Vivo a perder…
Elásticos ortodônticos.
4. Qual é a tua comida favorita?
Esparguete.
5. Qual é a comida que não comes de jeito nenhum?
Não suporto dióspiros. 
6. Indica uma frase.
"A vida não é um problema a ser resolvido , mas uma realidade a ser vivida."
7. Quanto tempo demoras para sair de casa?
Demoro 30 minutos.
8. Último show que assististe? 
Posso considerar que foi um jogo de futebol.
9. O que é feio mas achas bonito?
O Bulldog Francês. Além de bonito é fofo.
10. Indica uma música com a palavra amor.
Love Me Like You Do (Ellie Goulding).

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Bem entao gostas dessa musika eu tb gosto mto e nao kanso da ouvir... Se vives a perder elastikos ortodontikos é pk usas aparelho eu tambem usei 4anos e nao é facil... Gostas de esparguete... koincidencia mas eu amoooooo esparguete... kkkkkkk... Obrigada minha linda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Uso sim, coloquei o meu aparelho em maio de 2015. Estou a ver que temos muito em comum.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar