TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 12

12:58

Olá!

Mais um dia de TAG | Conhece-me em 31 dias. Espero que estejam a gostar desta TAG que me permite estar todos os dias em contacto com vocês.


1. Eu estou…
Bem disposta.
2. Eu sou…
Positiva.
3. Eu quero…
Paz no mundo.
4. Ser amigo é…
Respeitar.
5. Quando morreres…
Vão sentir a minha falta, lógico.
6. Um livro…
Ética para Um Jovem (Fernando Savater)
7. Um filme…
A Melodia do Adeus.
8. Queria ser…
Feliz para sempre.
9. Queria ter…
Sáude sempre.
10. O que me faz feliz naquele momento do mês (TPM)?
Segundo o que o meu namorado diz eu tenho alguns desejos, nomeadamente de chocolates, mimos e compras.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



4 Comentários

  1. CUCU aki estou eu... ke bom ke és bem disposta e positiva ixo é meio kaminho andado para as koisas boas atrairem mais boas... Xokolates e kompras e miminhos sao sempre bons em kualker altura... Gostei do post minha linda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      É verdade... Que excelente combinação: chocolate + compras= miminhos
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube