TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 14

14:03

Olá!

Mais um dia de TAG | Conhece-me em 31 dias. Continuem a acompanhar!

1. Qual o hábito estranho que tens?
Decorar matrículas de automóveis. 
2. Tens alguma fobia estranha?
O voo das aves causa-me uma sensação estranha.
3. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Mentiras.
4. Quando estas nervosa qual o hábito que mais praticas?
Choro desalmadamente.
5. Qual o lado da cama que dormes?
Durmo sozinha portanto durmo no meio.
6. Qual foi o teu primeiro peluche e qual o nome dele?
O meu primeiro peluche foi um cão castanho com luz verde nos olhos. Não tinha nome, era recém-nascida. Na verdade o meu pai comprou-o quando soube que a minha mãe estava grávida.
7. O que pedes sempre que vais ao Starbucks?
Triple Hot Chocolate‬.
8. Qual o lado que ficas no chuveiro?
No meio.
9. Qual é a habilidade estranha que tens com o teu corpo?
Consigo mexer o osso da omoplata e fazer com que ele fique visivelmente saliente e deslocado.
10. Qual é a regra de beleza que indicas mas não praticas?
Desmaquilhar todas as noites. Confesso que naqueles dias que chego muito tarde a casa, cansada e com sono, não consigo praticar essa regra essencial.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



3 Comentários

  1. Axei interessante FRS eu tb tenho essa mania das matrikulas... Pk será??? Tambem detesto mentiras. Aliás para mim doi menos a verdade duma vez pois a mentira doi sempre ke lembramos dela... Mas bola pra frente e desistir nunka... Obrigada kerida... Gosteiiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Mais vale uma verdade dura do que uma mentira.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  2. Eskeci de te dizer mas eu tb tenho a mania de dekorar as matrikulas... pk será??? Bjinhos

    ResponderEliminar

Facebook

Instagram

YouTube