TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 15

11:41

Olá!

Estamos, sensivelmente, a meio do mês e, portanto, a meio da TAG | Conhece-me em 31 dias. 
Já foram respondidas 150 questões. Espero que estejam a gostar conhecer um pouco mais da mim.

1. Acreditas no amor eterno?
Acredito sim.
2. Estás apaixonada?
Estou e sou apaixonada!
3. Preferes amor ou luxuria?
Amor.
4. Estás numa relação? Há quanto tempo?
Estou numa relação há 7 anos e 6 meses e 10 dias.
5. O que mais aprecias nele/nela?
A personalidade. Consegue adaptar-se a todos os momentos, consegue ser bondoso, querido, realista, meigo, divertido. Tem uma grande capacidade de reconhecer a personalidade que deve assumir em determinada ocasião.
6. Já tiveste uma canção ou poema escrito por ti?
Já.
7. O que devem fazer para ganharem o teu coração?
Não vale a pena fazerem-se passar por alguém que não são. Para me conquistarem têm de ser genuínos.
8. Na tua opinião, o que faz um grande relacionamento? 
Um relacionamento é uma soma de dois seres que se respeitam, amam, compreendem, apoiam, adequam, surpreendem, preocupam... E, acima de tudo, que moldam as extremidades de cada um. Assim, se dá o resultando final: um grande relacionamento (quer em tempo, quer em intensidade).
9. Qual é a música da vossa relação? 
Everything I do (Bryan Adams).
10. Qual é a música que tu gostas e o teu namorado não suporta?
Die Die die my darling (Metálica).

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



2 Comentários

  1. Mto lindo minha FRS espero ke seja assim sempre... Eu ja nao akredito em certas koisas pois para mim o principe virou sapo... Enfim espero mesmo ke sejam kumplices e honestos e mto amor para sempre... Felicidades... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Se o teu príncipe virou sapo é porque não era o teu verdadeiro príncipe. Irás encontra-lo.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube