TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 16

Olá!

Mais um dia de TAG | Conhece-me em 31 dias. Continuem a acompanhar!

1. Quantos batons tem a tua coleção?
Neste momento vai em 136. Contabilizei batons, glosses, bálsamos... 
2. Com quantos anos começas-te a usar batom?
Não sei exactamente com que idade comecei a usar batom. Lembro-me que me ofereceram um conjunto de maquilhagem para criança devia ter uns 5 anos. A paleta de sombras desapareceu mas os meus dois batons preferidos guardei até hoje. 
 3. Indica o batom sem o qual não vives.
Não vivo sem o batom L'Oreal Paris Rouge Caresse 202 Impulsive Fuchsia.
4. Indica um batom para arrasar.
Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture 40.
5. Qual foi o último batom que compraste?
Não foi comprado, foi oferecido. Este é o último batom que chegou à minha coleção,
6. Indica o batom que te arrependes-te de ter comprado?
Apesar de não ter comprado, pois foi-me oferecido um de demonstração, este L'Oreal Paris na cor Rose Tea foi uma autêntica desilusão. Desde cor ao cheiro e sabor. É o meu pior batom de sempre.
7. Qual é o batom ‘queridinho’ do momento?
Tenho usado bastante este batom Eva Garden by Paolo Guatelli Lipstick Light 176.
8. Qual é o teu batom mais caro? E qual é o teu batom mais barato?
O meu batom mais caro é o Christian Louboutin Torerra Silky Satin. Além de ser o batom mais caro é muito especial e tem imenso significado, uma vez que me foi oferecido. O meu batom mais barato é da Primark.
9. Qual é o batom que desejas neste momento?
O Le Rouge Givenchy.
10. Tu gostas, amas ou és viciada por batons?
Amo batons.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



Partilha em:

Adicionar Comentário

    Comentar

0 comentários:

Enviar um comentário