TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 17

Olá!

Dia 17 de Março de 2016. Mais um dia de TAG | Conhece-me em 31 dias.


1. Qual é o teu objeto preferido?
Esta mala que sempre foi um sonho até que se tornou realidade.
2. Indica um objeto que lembre o teu lado aventureiro.
A Fujifim Instax Mini 8.
3. Indica um objeto que te faz sentir perto de quem amas.
Fotografias. Mesmo que já sejam antigas, recordo sempre o momento e as pessoas.
4. Indica um objeto que te faz sentir bonita.
Fios e bijutaria.
5. Indica um objeto que lembre uma fase muito bonita da tua vida mas que já passou.
A coroa de rainha. É um acessório que me foi oferecido, juntamente com a indumentária de rainha, numa fase da minha vida bonita onde trabalhei como modelo fotográfico para uma empresa de vestuário portuguesa. 
6. Indica um objeto que mostre o quanto és amada.
O cortei pela primeira vez o cabelo com 6 anos, no dia 27/08/1999. Os meus pais guardaram esta recordação numa caixa com a data.
7. Indica o objeto mais importante da tua vida neste momento.
Computador, de preferência com a internet a funcionar.
8. Indica o objeto que mais tem o teu cheiro. 
Lenços e cachecóis.  
9. Indica um objeto que esteja sempre em cima da tua cama.
Não é só um... São vários peluches.
10. Indica um objeto que represente o teu futuro.
A certidão de grau de licenciado e, futuramente, o grau de mestre vão ser fundamentais para o futuro.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.




Partilha em:

Adicionar Comentário

    Comentar

0 comentários:

Enviar um comentário