TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 18

Olá!

Décimo oitavo dia de TAG | Conhece-me em 31 dias.

1. Tens carta de condução?
Sim.
2. Há quantos anos tiras-te carta?
Tirei carta no dia 28 de Setembro de 2011, ou seja, há quase 5 anos.
3. Com que idade e com quem é que aprendes-te a conduzir?
Aprendi com o meu namorado aos 16 anos de idade. Contudo, não desatei a conduzir pelas ruas com essa idade, só quando tive a licença de condução.
4. Alguma vez ficastes sem combustível?
Não. O meu carro raramente anda na reserva para evitar que isso aconteça.
5. És habilidosa a conduzir?
Dizem que sim. Tirei o kit de sensores do carro. Sentia-me capaz de estacionar a milímetros da parede e estou aprovada.
6. Já tiveste algum acidente?
Não.
7. Já tiveste alguma multa?
Também não.
8. Já conduziste de salto-alto ou chinelos?
Sim.
9. Cantas no carro, nomeadamente a conduzir?
Tantas vezes. Quando tenho de sair do Porto perto das 20 horas e está caótico, só penso que “quem canta seus males espanta”.
10. Maquilhas-te no carro?
Sim. Se não tiver tido oportunidade e dar-se a situação de estar numa fila de trânsito ou então como passageira.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



Partilha em:

Adicionar Comentário

    Comentar

0 comentários:

Enviar um comentário