TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 2

13:09

Olá!

Segundo dia da TAG: Conhece-me em 31 dias. 

1. Qual o teu maior defeito?
Ser teimosa, sem dúvida.
2. Qual a tua maior virtude?
Ser sincera.
3. O que querias ser quando eras criança?
Curiosamente, desde muito cedo digo que o que quero é ser feliz!
4. És uma pessoa sociável?
Sim. Apesar de ser tímida quando não conheço as pessoas, assim que começo a falar nunca mais me calo. 
5. Qual é o teu animal de estimação favorito?
É o cão. São animais meigos, obedientes e muito espertos. 
6. Qual o sentido da vida?
Para mim, o sentido da vida é não ter apenas um único sentido e mesmo assim fazer sentido.
7. Tens saudades de alguém?
Tenho. Todos nós temos estrelas no céu a olharem por nós. Apesar de não poder tocar nessas estrelas, elas continuam a brilhar.  
8. Qual é a tua cor favorita?
A minha cor favorita é o dourado. Porém, gosto e uso todas as cores.
9. Qual é a tua estação do ano favorita?
É a primavera! Nasci na primavera, na estação que representa a vida e a natureza, onde florescem as flores.
10. Qual é o teu personagem de desenho animado favorito?
Minnie Mouse. Quem me conhece sabe que eu adoro os dois casais da Disney: Minnie e Mickey e a Daisy e o Donald. 

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.





6 Comentários

  1. Identifico-me com muitas das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  2. Gostei imenso, também adoro a mini :)
    Beijinhos

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Somos duas.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  3. Hummm ke surpresa, as aparencias iludem, nao sabia ke era timida, Gosta da Minie eu tb gosto mto... ke bom fikamos a konhecé-la melhor... bjinhos e ate amanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      É verdade. E nunca devemos julgar sem conhecer.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube