TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 21

Olá!

Dia 21 de Março de 2016.  Mais um dia de TAG | Conhece-me em 31 dias. 

1. Gostas de cuidar do teu cabelo?
Sim.
2. O teu cabelo é natural ou pintado?
O meu cabelo é natural.
3. Preferes cabelos lisos ou encaracolados?
Prefiro cabelos lisos.
4. Preferes rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo mas gosto de ambos. 
5. Preferes spray (laca) ou gel?
Não uso nem uma coisa nem outra no quotidiano. 
6. Preferes cabelos curtos ou compridos?
Cabelos compridos.
7. Preferes cabelos claros ou escuros?
Gosto de cabelos claros e escuros... 
8. Qual o shampoo que usas?
Uso vários. Como o meu cabelo é longo lavo-o duas vezes por semana e em cada lavagem passo cinco vezes shampoo. Tenho o cuidado de mudar de marcas ou de gama de três em três meses (no máximo de seis em seis).
9. Usas espuma?
Normalmente não. Uso apenas no verão nos dias mais quentes, para não utilizar o secador. 
10. Usas óleo? Qual recomendas?
Uso e recomendo um óleo Argan Oil da Primark.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Ola minha linda ka estou eu mais uma vez, meu kabelo é parecido kom o teu... Liso e komprido, e era mto kompridao mas kortei kuando engravidei... Realmente kabelo komprido realça a mulher...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Adoro cabelos longos, mas sabe bem mudar... E os cabelos compridos dão bastante trabalho.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar