TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 22

13:11

Olá!

Dia 22 da TAG | Conhece-me em 31 dias.


1. Qual o teu hidratante favorito?
Nivea Soft Milk.
2. Preferes perfume ou body splash?
Perfume.
3. Preferes manteiga ou hidratante?
Hidratante.
4. Preferes sabonete ou sabão líquido?
Prefiro sabão líquido.
5. Qual o perfume que estás a usar hoje?
S by Shakira.
6. Qual o cheiro do gel de banho que mais gostas?
Creme de Duche Corine De Farme Purificante Cranberry & Romã.
7. Qual o sabor do batom/gloss que mais gostas de usar?
Cereja.
8. Preferes duche ou banho?
Prefiro banho. Para economizar o recurso fundamental e precioso que é a água opto por duche no dia a dia.
9. Quanto tempo demoras a tomar duche/banho?
Os meus duches são entre 15 a 30 minutos. Tenho o cabelo longo (como já referi anteriormente), o que ocupa mais um bocadinho de tempo.
10. Tomas o teu duche/banho a que horas, normalmente?
Prefiro tomar duche à noite. As manhãs são uma correria e seria impossível cuidar do cabelo.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.




2 Comentários

  1. Ola minha linda, konkordo kontigo eu tb perfiro tomar banho á noite. Pois de manha nao gosto e tenho os minutos kontados...Gostei do post...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Relaxa mais. Eu durmo melhor.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube