TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 29

Olá!

Dia 29 de Março de 2016, TAG | Conhece-me em 31 dias.

1. Se eu fosse homem…
Se eu fosse homem continuaria a adorar carros.
2. Poderia ficar horas…
A falar com amigas.
3. Morro de medo de… 
Morro de medo de ter medo.
4. Daria tudo para…
Daria tudo para a minha família ser imortal.
5. Qual é o teu maior defeito que é uma grande qualidade?
Orgulho.
6. Qual é a tua maior qualidade que é um defeito?
Solidariedade.
7. Usas maquilhagem pós-validade? 
Sim. A maquilhagem tal como alguns produtos de alimentação não excede o prazo na data que indicam na embalagem. Quando tenho um produto de maquilhagem há muito tempo testo na mão, analiso o cheiro, observo se existe alguma diferença na cor ou na textura para que consiga certificar-me que o produto não me fará mal.
8. Quais são os produtos de maquilhagem que usas no dia-a-dia?
Não uso maquilhagem todos os dias. E tem outros dias que uso apenas máscara de pestanas e batom.
9. Achas que os produtos caros são sempre os melhores?
Não. Para mim quantidade (€) não significa, necessariamente, qualidade. 
10. Já dormiste alguma vez maquilhada?
Sim. Aquelas noites que chegas tarde a casa, com algum sono, cheia de saudades da tua cama e o que mais desejas são umas boas horas de descanso.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Eheheheh baby linda. Eu tb gosto mto de falar kom amigas. Tambem daria tudo pra familia ser imortal e tambem ja dormi makilhada pois dá akela perguiça ke é mais forte ke nós e pimba kama... Gosto das tuas respostas baby...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      É verdade... Por vezes a preguiça é mais forte do que nós e lá vamos dormir maquilhadas.
      Obrigada.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar