TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 3

Olá!

Hoje é o terceiro dia da TAG: Conhece-me em 31 dias. E ficam aqui mais 10 questões respondidas.

1. Quem é o/a seu/sua melhor amigo/a?

O meu melhor amigo é o meu namorado. “Feliz é a mulher que tem o amigo, o namorado e o amante no mesmo homem.”

2. Qual é a pessoa que mais confias?

Confio muito na minha família que para mim são tudo. Mas a questão é bem clara e tenho de escolher a pessoa que mais confio. A escolha é difícil, vou nomear o meu namorado. A verdade é que a família não podemos escolher, mas a pessoa com quem queremos passar toda a nossa vida é decisão nossa. Ele é, sem dúvida, a pessoa que me completa.
3. Qual é a tua palavra preferida?
A minha palavra preferida é um ‘amo-te’ sentido.
4. Qual é a palavra que mais gostas de ouvir?
A palavra que mais gosto de ouvir é Fabiana. Gosto do meu nome, gosto que me chamem, gosto de estar presente.
5. Qual é o teu perfume preferido?
Gosto de vários mas se tivesse de escolher apenas um seria o Narciso Rodriguez.
6. És feliz?
Sou feliz! Tenho saúde e estou rodeada de pessoas que eu amo e me amam.
7. És uma pessoa negativa?
Nada! Sou bastante positiva e tento transmitir sempre essa boa energia.
8. Qual a celebridade gostarias de ser?
Gosto de ser quem sou e não trocaria. Mas se fosse uma celebridade gostaria de ser a Kim Kardashian.
9. Já tiveste sentimentos de Déjà-vu?
Sim já.
10. Define-te em três palavras.
Vaidosa, divertida e perspicaz. 

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.




Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  2. Gostei de te conhecer melhor :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Já estou a seguir o teu blog.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  3. Gosteiiiii minha linda das tuas respostas, assim konhecemos-te melhor... Ke bom ke es uma pessoa positiva ixo é mto bom mesmo... Beijinhos Ate ao proximo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Sem positiva. Porque menos é sempre mais! Espero passar um bocadinho desta energia positiva para as vossas vidas.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  4. tu adoras a Kim não é?
    Eu queria era ser a Kendal para desfilar pela VS :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Gosto de todas. Mas a minha preferida é a Kim.
      Quem não queria ser "anjo"?!
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar