TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 30

11:39

Olá!

Trigésimo dia de Março. Trigésimo dia de TAG | Conhece-me em 31 dias.

1. Qual a cor de batom que nunca terias coragem de usar?
Eu acho tenho coragem para usar todas as cores. Mas batom verde nunca usei.
2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
Estou feliz com a minha idade mas, se tivesse mesmo de mudar, não em importava de ser mais nova.
3. Querias ter nascido loiro/a, moreno/a, ruivo/a, negro/a ou mulato/a?
Queria ter nascido loira.
4. Querias ter nascido com olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Olhos azuis. Nasci com olhos quase pretos e com o tempo mudei a cor. Os meus olhos não têm cor definida, tem dias que estão verdes, outros azuis, outros dias estão cinzentos.
5. Gostarias de ser mais alta ou mais baixa?
Gosto da minha altura, sinto-me confortável assim. Mas se tivesse de optar preferia sem mais baixa do que mais alta.
6. És 'menininha' ou mais desenrascada?
Sou as duas coisas, há momentos de tudo. Diga-mos que sou uma menina furacão.
7. Gostas de mimos?
Quem não gosta?! Não sou exceção.
8. O que mais gostas de fazer?
Olhar o Mar,
9. Vais ao cinema frequentemente?
Sim. E quando não vou ao cinema ele vem até mim. Nada melhor que um serão na sala a ver um filme.
10. Qual a música que cantas em voz alta?
Todas, mesmo as que não sei a letra. 

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



2 Comentários

  1. Uiiii eu nunka usei baton verde mas tb nao me atrai... gostava de ser mais nova e saber o ke sei hoje... Tambem amoo miminhos, e tb kanto mtas musikas sem saber a letra... Gostei baby... obrigada por esta interaçao... bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Fico muito contente por saber que gostas deste tipo de publicações.
      Obrigada.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube