TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 31

17:09

Olá!

Dia 31 de Março de 2016. Último dia de TAG | Conhece-me em 31 dias. Espero que tenham gostado des 31 dias de cheios de curiosidades.

1. Choras sem razão?
Não.
2. Sorris sem razão?
Sim.
3. Ris tanto que choras?
Sim.
4. Tens algum sonho? Qual?
Tenho vários sonhos. O maior de todos é ser sempre feliz.
5. O que pensas sobre ti?
Gosto de sentir, ouvir, ver e  falar daquilo que me tornei. Penso que tomei muitas decisões certas, ainda que algumas tenha decidido sem pensar em todos os pós e contras que poderia ter como consequência da minha escolha. 
6. A opinião dos outros conta para ti?
Depende. A opinião dos outros conta para mim quando é uma crítica construtiva ou um reconhecimento. Sem as pessoas que gostam de mim e falam para meu bem. Contudo, também, consigo perceber se a opinião dos outros é mera inveja ou falsidade e, esta, não me interessa minimamente.
7. Se o tempo voltasse atrás, o que mudarias?
Nada. Além de estar satisfeita com todas as minhas escolhas e atitudes, acho que é o passado com todas as suas situações e circunstâncias que nos faz tornar naquilo que somos hoje.
8. Como te estás a sentir hoje, dia em que chega ao fim esta TAG?
A verdade é que esta rotina de estar todos os dias pelo blog para responder à TAG vai-me deixar com saudades. Mas o balanço é positivo, estou contente por ter partilhado opiniões e informações sobre mim.
9. Quais os teus planos para o futuro?
No futuro quero continuar a ser eu, continuar à aprender com a vida, todos os dias são dias de aprendizagem. O passado é uma experiência para aprendermos no presente os erros a evitar no futuro.
10. Se encontrasses o génio da lâmpada, qual seria o teu pedido?
O meu desejo era transformar todo o mal do mundo em bem. 

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



2 Comentários

  1. Gosteiiii de te konhecer melhor em 31 dias pois foi uma boa interaçao pela positiva... Vou ter saudades mas temos ke fazer mais koisas assim do genero... Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Fico muito contente por saber que gostas deste tipo de publicações... Também vou ter saudades e, quem sabe, poderei voltar a repetir algo do género.
      Obrigada.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube