TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 6

Olá!

Hoje é o sexto dia da TAG: Conhece-me em 31 dias.


1. Quais são as tuas frases favoritas?
“Nunca digas nunca”.
“Do passado vivem os museus”.
“Mãos frias, coração quente”.
2. Cita uma frase que te ficou na cabeça.
“Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.” (Charles Chaplin)
3. Qual é a frase que mais dizes?
“O que eu quero é atitude. Se quisesse palavras, comprava um dicionário.”
4. Cita a frase que a tua mãe está sempre a dizer.
Por mais estranho que possa parecer é: "Dá beijinho à mamã!" 
5. Gostavas de escrever um livro? 
Porque não…
6. Qual é o objeto com o qual não podes sair de casa?
Telemóvel.
7. Acreditas que as pessoas mudam?
Acredito. O tempo e as circunstâncias da vida fazem com que as pessoas alterem os seus comportamentos, nem sempre para melhor. 
8. És feliz com a pessoa que te tornas-te?
Sou! Não podia estar mais feliz com a educação e oportunidades que tive. Sinceramente, não podia pedir mais do que o que tenho. Apenas quero continuar a ser a mesma pessoa e desenvolver os meus valores.
9. Qual é a blogger que mais admiras? Indica 3 qualidades dela.
É a Bianca Andrade. Tem uma energia contagiante, é solidária e apaixonada. 
10. Tens medo de envelhecer?
Claro que não. Não tenho gerascofobia! O processo de envelhecimento é natural. Os anos são aliados do nosso crescimento pessoal.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.



Partilha em:

Adicionar Comentário

    Comentar

0 comentários:

Enviar um comentário