TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 7

Olá!

Sétimo dia de  TAG: Conhece-me em 31 dias. Espero que estejam a gostar.

1. Qual é a tua loja de roupa favorita?
Zara.
2. Bebes bebidas energéticas? 
Sim, mas muito raramente. 
3. Com que frequência vais ao shopping?
Pelo menos duas vezes por mês.
4. Comes fast food?
Sim, atualmente acho que toda a gente come.
5. Qual o fast food que mais pedes?
É o double cheese da Burger King
6. Qual o fast food preferido?
O meu menu preferido é o Big Mac (Mcdonald’s). 
7. Colecionas alguma coisa? O quê? 
Já colecionei canetas, ainda tenho a coleção, mas com o tempo deixei de colecionar. 
8. Assistes a novelas?
Sim.
9. Quantos idiomas falas e/ou compreendes?
5 idiomas.
10. Que habilidade tens?
Dizem que tenho habilidade para trabalhos manuais. A verdade é que gosto muito de ver vídeos DIY e fazer eu mesma.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.





Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Estou a gostar muito desta Tag dividida por 31 dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Foi uma TAG que criei com o objetivo do/a blogger manter contacto com os seus seguidores durante 31 dias, neste caso um mês.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar