TAG | Conhece-me em 31 dias | Dia 8

14:11

Olá!

Dia 8. Continua a TAG: Conhece-me em 31 dias. Estão a gostar?

1. Quem foi a última pessoa que beijas-te?
Foi a minha mãe.
2. Quem foi a última pessoa que te disse amo-te ou gosto muito de ti?
Namorado.
3. Quem conheces-te há pouco tempo?
Uma pessoa que conheço há pouquinho tempo (meses) é a Raquel Alexandra da página Style e Beauté. Um amor de pessoa com um coração enorme.
4. Indica uma pessoa que seja mesmo fofinha?
A minha querida amiga Lúcia Ribeiro (a minha ovelhinha negra).
5. Quem são as pessoas que te conhecem melhor do que ninguém? 
O meu namorado! Apesar de a minha família conhecer-me bem, ele conhece ainda melhor.
6. Quem são as pessoas que sabem que quando dizes que está tudo bem, não estás nada bem?
As minhas amigas mais próximas. Porque quando a amizade é verdadeira a cumplicidade reina.
7. Qual foi a última pergunta que fizeste? A quem?
Não me lembro. Provavelmente, foi "Gostas?" ao meu namorado.
8. Quando foi a última vez que escreveste uma carta em papel? Para quem?
A última vez que escrevi uma carta em papel foi no dia dos namorados para o meu namorado.
9. Quem foi a última pessoa que visitas-te?
A vizinha.
10. Qual foi o último sítio onde estives-te?
No restaurante.

Usem #fabianatodosdias para ter acesso às vossas publicações.






5 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  2. Minha kerida gosto de saber koisas sobre ti... ja tinha saudades e todos os dias pensava ke estava a perder as tags... mas vou rekuperar ate xegar ao atual... bjinhos minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lily Carmo!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Agradeço todo o carinho e por me acompanhares diariamente.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

      Eliminar
  3. Obrigada minha Fabi por me incluíres no teu blog e na tua TAG,
    Sabes o quanto importante és para mim e sem dúvida que foste das melhores pessoas que conheci nos últimos tempos. Temos que valorizar as pessoas que nos fazem bem. E conhecer um pouco mais alimenta as relações, neste caso, de amizade.
    Adorote sem hífen, como tu sabes.

    ResponderEliminar

Facebook

Instagram

YouTube