Entrevista | FRS Blog em MaisMagazine

Olá!

No mês de Outubro fui entrevistada pela MaisCupão. Gostaria de agradecer à MaisCupão o contacto, o interesse, a oportunidade e a simpatia.
A entrevista encontra-se publicada na secção de Blogueiros favoritos em MaisMagazine e também podem ler aqui abaixo.

M.M – Como surgiu a ideia de criar o teu blog?
F.R.S – Depois de seguir vários blogs surgiu a ideia de construir o meu próprio blog. Decidi, carinhosamente, intitular o espaço como FRS Blog. Como se pode notar, FRS são as iniciais do meu nome e resolvi denominar assim o blog. FRS Blog é um espaço virtual de partilha de várias ideias e estilos. Existe desde 13 de Setembro de 2015.
M.M – O que podemos encontrar no teu blog?
FRS – Em FRS Blog compartilho o meu mundo. Aliás, FRS Blog é e faz parte do meu mundo. Encontram uma variedade de temas que me captam o interesse. Não pretendo definir o blog em algumas palavras - moda, maquilhagem, beleza, receitas, decoração - uma vez que gosto de ter liberdade para seguir o meu próprio estilo.
M.M – O que pretendes com o teu blog?
FRS – O que pretendo com FRS Blog é dar a conhecer um pouco mais do meu mundo, incentivar os seguidores a acompanharem e conseguir interagir com os mesmos. Para isso, conto com a participação deles através de comentários e sugestões.
M.M – O que faz com que o teu blog seja diferente?
FRS – O seu principal diferencial dos demais blogs que abordam os mesmos assuntos (moda, decoração, maquilhagem, beleza, entre outros) é a maneira irreverente de interagir com os leitores, trabalhando sempre com as melhores fontes de conteúdo e tendo conteúdos originais e distintos, com vista a proporcionar aos seguidores e visitantes uma excelente informação. Além disso, o FRS Blog tem um layout original e está integrado com as principais redes sociais (Facebook, Fashiolista, Google +, Instagram, We Heart It, Pinterest e Youtube). FRS Blog conecta-se com seus seguidores e leitores por meio de um editorial relevante, criativo e original, construindo uma relação fiel de parceria com o seu público.
M.M – Que marcas de cosméticos e maquilhagem costumas usar?
FRS – Uso imensas marcas. Desde mais acessíveis até às consideradas de luxo. No momento tenho uma especial admiração pela Too Faced.
M.M – Que conselhos dás aos nossos seguidores para pouparem em produtos de beleza e roupas?
FRS – Conselhos para pouparem é o que mais se encontra no mundo virtual. São as pessoas que têm de saber gerir a sua vida da melhor forma e verificar o que realmente é essencial e necessário. Posso sugerir-vos fazer uma lista de desejos. Tenham um caderno onde anotem tudo o que desejam e selecionem o que vos faz mais falta naquele mês. Os restantes desejos terão oportunidade num próximo mês. E não se esqueçam de estarem atentos a eventuais promoções. 
M.M – Segues outros blogs?
FRS – Claro que sim! Gosto de seguir e interagir com outros bloggers. 

Espero que gostem!



Partilha em:

Adicionar Comentário

    Comentar

0 comentários:

Enviar um comentário