Memorial Fotográfico | Natal 2016

18:12

Olá!

A publicação de hoje recorda o Natal. Desde já, espero que tenham tido um ótimo Natal, rodeados dos que mais amam e em torno de numa mesa recheada de harmonia, paz e amor. E claro, com algumas prendinhas à mistura. 
À semelhança do ano passado, tal como fiz no Natal de 2015, decidi partilhar algumas fotos do meu Natal. Contudo, ocorreu um problema com o cartão de memória e, além de atrasar esta publicação, apenas restaram estas fotos.

Véspera de Natal | 24.12.2016
Natal | 25.12.2016
Presentes de Natal | 2016
Fui surpreendida por uma caixa enorme. Ele desafiou-me a encontrar os meus presentes que estavam, quase todos, dentro dela.



Estes foram os presentes dele.
Este foi um resumo do meu feliz Natal de 2016! 
Aproveitem e digam-me nos comentários como correu o vosso Natal e quais os vossos presentes preferidos. Tiveram o Natal que desejaram?


6 Comentários

  1. Aproveito para desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Desejo-te um feliz 2017 repleto de concretizações e muito sucesso!
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (www.afabianasilva.blogspot.pt)

      Eliminar
  2. Mesmo assim ainda ficaste com fotos muito giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Nem todas se perderam e ainda bem. Feliz 2017.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (www.afabianasilva.blogspot.pt)

      Eliminar
  3. Ameiiiii todas as fotos, lindas lindas, os presentes lindos o pijama, as paletas tudo tudo lindo...
    O meu Natal foi triste, mas enfim... com saúde passou.se.
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      O mais importante é mesmo a saúde. Existindo saúde tudo o resto virá por acréscimo. Que 2017 seja um ano melhor.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (www.afabianasilva.blogspot.pt)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube