Memorial Fotográfico | Vida Académica

17:00

 Olá!

Hoje trago algumas memórias e recordações de um momento importante e especial na minha vida: a formação académica. 
Após a conclusão do décimo segundo ano de escolaridade ingressei no ensino superior. Em setembro de 2011 iniciei a licenciatura em Filosofia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Após os três anos de licenciatura, agora em 2014, comecei o mestrado em Sociologia também na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o qual teve a duração de dois anos. Assim, o percurso académico terminou no final de 2016.
Sem nunca esquecer o dia 28 de novembro de 2016 que ficará para sempre no meu coração. Nesse dia apresentei publicamente a minha dissertação de mestrado. De seguida, a comemoração e algumas lembranças que recebi nesta data especial.
Ao conjunto de pessoas que me apoiaram, agradeço todo o envolvimento e força que, sem dúvida, foi crucial para a conclusão desta etapa académica.




6 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Isa!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Desejo o melhor do mundo na tua vida!
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (www.afabianasilva.blogspot.pt)

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns ladylinda espero me tenha muito sucesso na sua vida e na carreira profissional... Adquiriu o que muita gente não consegue... Parabéns...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Agradeço muito aos meus pais por me terem propocionado que investisse na minha formação académica. Sei bem que muitos ficam pelo caminho e outros já nem conseguem concorrer devido a dificuldades, nomeadamente a nível económico.
      Sinto-me abençoada e só tenho de agradecer.
      Desejo-te muita sorte e uma vida repleta de concretizações!
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (www.afabianasilva.blogspot.pt)

      Eliminar
  3. É uma passagem da nossa vida que vamos sempre guardas na nossa memória e no nosso coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Todas as etapas ficam gravadas no nosso coração, esta foi mais uma.
      Beijo com Amor ♥
      Fabiana Ribeiro da Silva (www.afabianasilva.blogspot.pt)

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube