Embelleze Portugal | Blogger Embaixadora Embelleze

10:24

Olá

Hoje venho partilhar convosco uma novidade que me deixou muito feliz. É com grande entusiasmo que vos anúncio que sou Blogger Embaixadora Embelleze (Portugal). Aliás, sou uma das novas bloggers embaixadoras e estou realmente feliz por fazer parte desta equipa de embaixadoras Embelleze Portugal.
A Embelleze é uma empresa brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico, que está presente no mercado brasileiro desde 1969 como uma das maiores e mais importantes empresas do segmento de saúde e beleza.
“A Embelleze é uma empresa brasileira de produtos capilares que acompanha as mulheres em cada transformação das suas vidas.”
Quem me conhece bem sabe o quanto gosto de cabelos, de preferência, longos, bonitos e hidratados. Agora tenho um aliado: Embelleze Portugal. Acho que o meu cabelo vai adorar.
Sigam a Embelleze Portugal, para ficarem a conhecer todas as novidades, através do site e do facebook.
Espero que fiquem feliz por esta conquista que não é só minha, é nossa.




4 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Isa Sá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Também recebi a mesma notícia há uns dias, fiquei tão feliz :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Fico feliz por nós. Muito sucesso!
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube