Revisão | All-day Liquid Foundation H&M

Olá!

Frequentar a H&M não é sinónimo de apenas espreitar as roupas. Há algum tempo que a H&M contemplou uma secção de maquilhagem. É impossível visitar a H&M e não reparar nos produtos de maquilhagem que estão contidos em embalagens simples, bonitas e atraentes.
Hoje trago-vos uma maquilhagem e a revisão da base All-day Liquid Foundation da H&M, que é o foco desta publicação.
Passando para a revisão do produto. 
Primeiramente o custo desta base. O preço é de 9.99€, o que torna este produto apelativo e acessível. 
Em relação à embalagem, para mim que tenho algumas bases de diferentes marcas, esta é, sem dúvida, das que mais gosto. A embalagem quer-se prática e o facto de conter um doseador pump confere-lhe essa característica. O doseador pump permite controlar o produto, precavendo o desperdício, e impede que a base esteja em contacto com o exterior, evitando a criação de bactérias. Ainda, como é um doseador de pressão o produto é realmente terminado, não existindo o habitual desperdício por nos ser impossível retirar a base da embalagem até ao fim. Outro aspeto positivo, a embalagem é de plástico reduzindo a probabilidade de se partir, tornando-a ideal para trazer diariamente na bolsa de cosméticos.
A aparência exterior de forma cilíndrica é simples e as cores são neutras.
Ao nível do produto, saliento um algo que é muito importante: base com proteção solar. É verdade, esta base contém o factor de proteção solar 15. Este aspeto torna-se num ponto a favor desta base, sem excluir o uso de protetor solar adequado a cada tipo de pele. Esta base é ligeiramente perfumada, mas o cheiro é bastante agradável. All-day Liquid Foundation não é muito líquida. Bem pelo contrário, é um pouco espessa, porém não encontro nenhum inconveniente relativamente ao modo de a usar. É fácil de espalhar e dura o dia inteiro.
Relativamente ao modo de aplicação. A primeira vez que a usei, quis testar três modos de aplicação da base: com esponja, com pincel e com a esponja de silicone. A aplicação com esponja de silicone tornou o rosto bastante artificial e, por isso, foi o que menos gostei. Tanto o pincel como a esponja confere uma pele bonita e leve, mas a minha preferência recai para a aplicação com o pincel. Após os testes, passei a aplicar a base sempre com pincel e, na minha opinião, é mesmo o melhor método para esta base. 
 
Revendo, agora, a cobertura e acabamento. Em termos de cobertura diria que é média, a pele fica coberta de forma leve. Na embalagem encontram a indicado que a base é flawless finish. Esta promessa é cumprida. A pele fica realmente com um ar leve, saudável, natural e bonito.
Quanto à cor. Existe uma grande variedade de cores, apesar destas não fazerem muita diferença entre si.  Eu adquiri a minha base na cor Cool Beige. Não me arrependo de ter adquirido nesta cor. Todavia, se a comprasse de novo seria um ou dois tons mais escuros, pois seria uma diferença pouco significativa e que me iria permitir usar a base durante todo o ano. Para quem comprar esta base deixo uma dica: na loja se estiverem indecisas entre dois tons, optem pelo tom ligeiramente mais escuro, com a luz natural será o tom mais indicado e terão oportunidade de usar a base em diferentes épocas do ano.
Por fim, os tipos de pele que podem usar esta base. Aconselho, principalmente, a pessoas que tenham pele mista a oleosa, que é o meu caso. Nunca testei em peles secas, mas acredito que a base neste tipo de peles, que necessitam de hidratação, tenderá a craquelar.
Usam a base All-day Liquid Foundation H&M?
Espero que gostem desta revisão!





Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Quando for a uma H&M vou espreitar a secção de maquilhagem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Normalmente todas as lojas têm vários expositores com imensa maquilhagem.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar