Memorial Fotográfico | 24º Aniversário

11:46

Olá!

Num sábado do mês de abril, mais precisamente no dia 8 de abril de 2017, completei 24 anos. Como o tempo passa. 
Este ano decidi festejar com a família, afinal é o que tenho de mais importante na minha vida. Sou muito independente, muito resolvida, muito “eu”. Mas ao mesmo tempo preciso muito “deles” e reconheço que sou tão deles. 
Devo tudo à minha família. O que sou e aquilo que me tornei a todos eles o devo. Cada dia agradeço por ter a família mais bonita do mundo, pelo menos para mim. Sinto-me uma felizarda abençoada por ter a família que sempre sonhei e que me apoia incondicionalmente em todos os momentos.
Por tudo isto, decidi passar o dia com eles. Mas haveria de receber uma surpresa que reservaram para mim e terminei o dia nos braços do meu ÉS. O meu mais que tudo reservou uma surpresa muito agradável para nós. Recebi de presente de aniversário dois bilhetes para assistir ao concerto da Paula Fernandes que atuou em Aveiro, mais precisamente na Feira de Março, nesse exato dia. Existem coincidências fantásticas e o final do dia, a dois, não podia ter sido melhor.
Gosto de rodear-me dos meus, receber mimos e ganhar forças para um novo ano pessoal que espero sempre que seja um ano repleto de sonhos concretizados. É impossível não me sentir grata por todo o carinho que recebi. 

Deixo algumas fotos do meu dia e também dos presentes de aniversário que só abri no dia 9 de abril, porque o dia 8 foi animado e corrido.

                                               

                                               

Os presentes de aniversário...
Que os 24 me tragam a realização de sonhos, a concretização de projetos e que, acima de tudo, eu e a minha vida continuemos a sorrir e a sonhar.



4 Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Helena!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Oh adorei o teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Arrisquei este look sem saber que a noite estaria agradável. Acho que naquele dia estava tudo a meu favor!
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube