Revisão | Liquid Silk Foundation Giordani Gold

Olá!

Na publicação de hoje farei uma revisão da base Liquid Silk Giordani Gold SPF 12. Numa publicação anterior, referi que estabeleci uma parceria com a Ana Sousa, Chefe Distrital da Oriflame e que recebi dois produtos para testas e partilhar a minha honesta opinião. Além do batom Giordani Gold Iconic Matte Lipstick na cor Forever Red, sobre o qual já encontram uma publicação, também recebi esta base que abordarei agora. 
De acordo com a Oriflame, a nova base Liquid Silk Giordani Gold com SPF 12, inspirada na seda delicada, proporciona um acabamento perfeitamente natural. A base promete aperfeiçoar a tez com um maravilhoso acabamento nude que proporciona uma sensação e aspeto natural. Esta base é líquida, ultrafluida, e é enriquecida com aperfeiçoadores óticos para revelar uma pele luminosa, com imperfeições atenuadas, e com um aspeto mais jovem. Com 12 de  fator de proteção solar visa proteger a pele dos danos provocados pelas agressões ambientais. Esta base existem em 5 tons: Vanilla - 32919, Porcelain - 32920, Light Ivory - 32921, Natural Beige - 32922, e Amber - 32923. Os 30 ml de Liquid Silk Giordani Gold  são adequados a pele normal a oleosa. 
A minha base é a Liquid Silk Giordani Gold SPF 12 na cor Light Ivory - 32921Confirmei que a base é tão perfeita como a seda, na qual se inspirou. Bastam algumas gotas desta base para um acabamento maravilhosamente natural! Além desta base garantir realmente um efeito muito natural na pele, ela também é muito confortável. É uma base ultrafluida, que proporciona um acabamento e sensação invisível. 
A embalagem é bastante simples e contem um contém um conta-gotas que se torna indispensável a estes tipo de base que se caracterizam pelo seu estado extremamente líquido. Ao nível da cobertura considero uma base de cobertura mediana, pois se a base fosse de alta cobertura o aspeto de pele natural não existiria. A luminosidade maravilhosa é facilmente conseguida com apenas algumas gotas, uma vez que a base é ultrafluida, ou seja, muito líquida, torna-se muito fácil de espalhar e o produto rende bastante.
Antes de abrir o recipiente, agito-o vigorosamente e de seguida pressiono duas a três vezes a pipeta para a palma da mão ou em pontos estratégicos do rosto (faces, queixo e testa). Eu prefiro aplicar esta base com o pincel de base, espalhando-a desde o centro do rosto até às extremidades. Espalho bem para obter um acabamento bonito, natural e uniforme.
Podem adquirir este e todos os outros produtos Oriflame na página de facebook Oriana. Também se podem inscrever no recrutamento Oriflame e usufruir de uma maravilhosa oferta exclusiva para os seguidores de FRS Blog no facebook. Encontram de seguida todos os contactos da Chefe Distrital Ana Sousa:
Site ➡ https://pt.oriflame.com/?ibs_owner=ORIANA
Facebook ➡ www.facebook.com/annysoriflame/
Instagram ➡ www.instagram.com/annysousa32/
Email ➡ annysousa32@gmail.com
Telemóvel ➡ 914855381 ➡ 966084085

Até à próxima publicação!



Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

4 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer um pouco melhor esse produto :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Uma das minhas escolhas também, uma vez que tem um efeito fantástico também na pele seca. Parabéns pelo blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Realmente esta base é fantástica... Funciona como uma segunda pele mas sem ficar artificial.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar