Revisão | True Matte Finishing Powder H&M

Olá!

A publicação de hoje foca-se no pó compacto True Matte Finishing Powder da H&M. Anteriormente, publiquei aqui no blog a minha opinião sobre a base All-day Liquid Foundation da H&M.  E com esta revisão do True Matte Finishing Powder H&M, volto a mencionar a minha satisfação em relação à gama de produtos de beleza da H&M.
O valor deste produto é de 9.99€. Não há muita a dizer sobre o valor que é bastante acessível.
Abordando a embalagem do pó compacto, ele vem numa linda embalagem minimalista em tons de preto e branco, muito ao estilo clássico da Chanel. A embalagem é encantadora, não gostasse eu de embalagens minimalistas. Como podem ver pelas fotos o recipiente do pó compacto é muito simples, elegante e clássico. Apresenta-se em tons neutros e com espelho que faz sempre jeito. É ideal para transportar na mala de cosméticos.
De seu nome True Matte Finishing Powder, o pó compacto da H&M, existe em vários tons de acordo com o tom de pele e complementa a base All-day Liquid Foundation. A minha pele é mista a oleosa e aplico este pó após a base para absorver a oleosidade e disfarçar o brilho. Fiquei maravilhada, dá um ar totalmente natural à pele. O pó é muito sedoso e não me causou qualquer reação alérgica ou algum tipo de borbulhas. 
A minha opinião relativamente a este produto é positiva. O pó é realmente matte e concede um ar muito natural à pele. Encontram facilmente numa loja H&M a um preço acessível!
E vocês? Já experimentaram algum produto de beleza H&M?



Partilha em:

ADICIONAR COMENTÁRIO

2 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto
    mas confesso que nunca comprei nada dessa gama
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar