Tendência 2017 | Pijama Street Style

21:47

Olá!

As ruas têm, cada vez mais, pessoas que se renderam a uma tendência da primavera/verão de 2017: o pijama. Se achavam que o pijama só era usado na hora de dormir estão enganadas. 
O pijama, conhecido pelo seu conforto, deixou de estar restrito apenas ao interior de casa. Em 2017, ele conquista as passarelas e as ruas do mundo inteiro. É a nova tendência do momento e faz sucesso no dia a dia de celebridades, bloggers e fashionistas.
Eu sei que até pode parecer estranho, mas passear nas ruas de pijama já é uma realidade por todo o mundo. É caso para dizer que o pijama saiu à rua!
E vocês? Querem apostar nesta tendência? 



12 Comentários

  1. Não me estou a ver a aderir a essa tendência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Gosto desta tendência mas, até agora, faltou a coragem para arriscar num outfit pijama.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Não conhecia, de todo, essa tendência e apesar de eu ser uma fã incondicional do uso do pijama nunca irei aderir a essa tendência eheh :) beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Também sou fã do pijama. Em casa é o que mais gosto de usar, sem dúvida.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Ahhh eu nao vivo sem os meus pijamas, tenho muitos e adoro...
    Acho ke vou aderir mto bem á tendencia pois é uma roupa super super confortavel... eheheh vamos andar todas de pijamas na rua... vai ser girooooo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Para mim pijama é sinónimo de conforto. Como tal, usar pijama no quotidiano era estar confortável.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  4. ahhh, não gosto eheh :D eu adoro pijamas e normalmente ando só de pijama! em casa é SEMPRE pijama eheh , mas ir para a rua assim , não me parece :$

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Eu em casa também adoro andar confortável e opto por usar pijama... Mas, tal como tu, nunca fui para a rua de pijama.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  5. Eu tb gosto muito de pijamas mas só para andar em casa, eheheh na rua não me atreveria a tal ehehh. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Somos duas! Falta-nos alguma coragem e atrevimento...
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar
  6. Olá Fabiana,
    Nova aqui pelo blogue e já a gostar! :)
    Admito que gostei de um ou outro look, mas no geral acho too much!
    E dificilmente me revejo neste tipo de look!
    Beijinho,
    Tiffany
    Last Post: Dicas | Descobri uma Loja Online com Preços Fantásticos
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Bem-vinda! Terei muito gosto de te ver por cá mais vezes...
      "Primeiro estranha-se depois entranha-se." Mas será que a tendência do pijama entranha-se mesmo?!
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube