Maquilhagem | Non-Touring

11:01

Olá!

Eu sou apaixonada pela técnica de maquilhagem Contouring. Aquele contorno que afina o rosto muito ao estilo da Kim Kardashian. Porém, Contouring está a ser ultrapassado dado lugar ao Non-Touring. Tudo indica que iremos deixar os produtos de contorno de lado por uns tempos.
Non-Touring é uma técnica relativamente nova de maquilhagem e já conquistou imensas famosas, inclusive a Kardashian. O Non-Touring é a mais recente tendência entre os maquilhadores profissionais e é uma técnica que consiste em guardar as bases, os corretivos e os bronzers que eram usados para escurecer partes específicas do rosto. O objetivo desta técnica é criar a ilusão de um rosto natural, sem maquilhagem e iluminado. 
Se antes tínhamos uma pele matificada e artificial, com esta técnica passamos a apostar numa pele bonita, iluminada e com aparência de bem cuidada. Pode-vos parecer um pouco injusto, depois de passar alguns anos a tentar aprender as melhores técnicas de contorno. Contudo, o Non-Touring é uma técnica muito mais fácil e eficiente do que parece!
Essa técnica usa o iluminador para realçar e deixar os traços do rosto ainda mais bonitos. Os pontos principais para aplicar o produto são regiões abaixo da sobrancelha, o lábio superior, mais especificamente o arco do cupido, ou a ponta do nariz, mas podem aplicar o iluminador nas regiões que mais gostam e pretendam destacar. É aquele tipo de técnica sem medo de ser feliz, onde devemos realçar o que mais gostamos e arrasa no iluminador! 
As maquilhagens elaboradas e difíceis dão lugar a maquilhagens básicas e naturais. A ideia desta técnica é fazer uma maquilhagem tão natural que pareça que não estão com maquilhagem e que realmente nasceram assim, bem naturais e bonitas. 
Diferença entre Contouring e Non-Touring.
Diferença entre Contouring e Strobbing.
Diferença entre Strobbing e Non-Touring.
Além da facilidade desse tipo de maquilhagem, ela é perfeita para os dia mais quentes e locais mais húmidos. 
Algumas famosas já aderiram.
Como já referi eu adoro fazer contorno mas, também, acho bonito uma pele com um ar natural, saudável e iluminada, principalmente no verão com as temperaturas altas. Na minha opinião, esta técnica vem-nos tirar algum tempo na elaboração da maquilhagem uma vez que um contorno bem feito exige muito mais esforço e dedicação, correto?
Gostei tanto que decidi experimentar e, claro, gostei do resultado!
Eu já aderi. 
Vão aderir?




2 Comentários

  1. Tem ai modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Também gostei de ver maquilhagens mais simples, mais leves e mais naturais.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube