Memorial Fotográfico | Natal 2017

18:39

Olá!

O Natal já passou, mas o espírito natalício ainda paira no ar. Já vos confessei o quanto adoro esta época, é mesmo a minha preferida do ano. É o momento ideal para fazer uma pausa nas tecnologias e redes sociais e focar no que realmente importa: os afetos. Desligar o computador, esquecer as notificações e os emails. Trocar tudo isto por tempo de qualidade, para mim e para os que me rodeiam. E garanto-vos que não fui menos feliz por não partilhar tudo relativamente aos momentos de Natal. Muito pelo contrário, acredito que só ganhei com isso. Trocar os “gostos” por abraços, beijos e sorrisos que me deixa de coração cheio. Natal é tempo de família, de tradições, de ficarmos horas à mesa a saborear tudo aquilo a que temos direito, de soltar gargalhadas e de partilhar abraços e recordações. Natal é, sobretudo, tempo de amar e celebrar.
O meu Natal foi passado em casa dos pais do namorado, a ceia do dia 24 de dezembro, e no dia 25 em casa dos avós, com os mimos da minha maravilhosa família que me aquece sempre o coração.
Este Natal voltei a ter a certeza de que tenho muita gente boa comigo, pessoas que nunca me largaram a mão, que me respeitaram sempre, que me apoiam incondicionalmente, que fazem soltar sorrisos e que me fazem sentir especial.
Deixo-vos um pouco da manhã do meu feliz Natal!
Como correu o vosso Natal?





2 Comentários

  1. Só coisas boas :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube