Revisão | Lullage acneXpert

17:08

Olá!

A publicação de hoje vem no segmento de uma anterior alusiva aos produtos Lullage da gama acneXpert que recebi do laboratório Bella Aurora em março.
Nessa publicação prometi que voltaria para uma revisão dos produtos e, também, para vos contar quais os resultados obtidos. Estive a utilizar o gel de limpeza purificante, o sérum 360º tratamento intensivo e o fluido solar SPF 50. Após um longo período de teste, voltei para fazer uma revisão sobre os produtos, sempre com a minha opinião sincera e real.
Gel de limpeza purificante
Começo pelo gel de limpeza purificante que, se bem se lembram, promete uma limpeza em profundidade e proteção. Este gel é incolor e uso-o com a escova de limpeza de rosto. Ao massajar o rosto, o gel torna-se numa espuma esbranquiçada bastante refrescante e com um aroma agradável. Realmente verifiquei que o gel deixa a pele limpa, muito calma, suave, macia e hidratada. 
Serum 360º
Relembro que o sérum garante cumprir 12 necessidades da pele com tendência acneica. No meu caso, o uso deste serum tinha como objetivos principais seborregular, matificar, reduzir os poros dilatados, regenerar, acalma e hidratar. Verifiquei melhorias na minha pele, principalmente, ao nível da hidratação. Saliento o cheiro deste produto que é bastante agradável.
Fluido solar
Por fim, o fluido solar que também testei. Este gel creme com 50 de fator de proteção solar foi o produto que utilizei no verão para proteger o meu rosto da exposição solar. Fiquei satisfeita com a proteção mas não com o odor. É o único ponto negativo que aponto ao fluido solar. O cheiro é um pouco desagradável, todavia pode ser utilizado em conjunto com o sérum que tem um cheiro bastante agradável, como já referido. Deste modo torna-se possível ultrapassar o odor menos agradável do fluido solar.
Concluindo, foi possível comprovar que os produtos cumprem o prometido, pelo menos em mim resultaram muito bem. Contudo, esta é a minha opinião baseada na experiência que tive ao aplicar este tratamento ao longo de vários meses na minha pele. Desta forma, salvaguardo a possibilidade de existirem diferentes opiniões e, ainda, poderá existir pessoas que não obtiveram os mesmos resultados.
Recordo que a minha pele é mista e sensível com tendência a oleosa. Como podem constatar pelas fotos que vou partilhando, não tenho uma pele acneica. Estes produtos da gama Lullage acneXpert não se destinam necessariamente para pele acneica. O facto de ser uma pele mista já significa que se deverá equilibra o excesso de secreções e todas as outras problemáticas referentes a este tipo de pele, o que torna plausível este tipo de tratamento. 
Se quiserem saber mais podem aceder a Bella Aurora. Se já tiverem a certeza do que comprar, podem fazê-lo na Well’s, parafármacia Bem-Estar (Pingo Doce), Cosmetics, El Corte Ingles, ou ainda outras parafarmácias espalhadas pelo país!
Espero que gostem!




2 Comentários

  1. Fiquei mesmo muito curiosa com esses produtos e com imensa vontade de experimentar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijo com Amor ♥
      FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
      www.afabianasilva.blogspot.pt

      Eliminar

Facebook

Instagram

YouTube