Expocosmética 2018 | 7 dicas

17:28

Olá!

Expocosmética. Uma palavra que desperta um mar de sensações. As pessoas que ainda não visitaram querem visitar e as que já conhecem aguardam pelos três dias do maior salão internacional de cosmética, estética, unhas e cabelo.
Em Portugal, como já publiquei anteriormente, a Expocosmética afirma-se como o salão que conquista todos os amantes do mundo da estética, cosmética, unhas, cabelo e da beleza em geral.
Como a Expocosmética se está a aproximar do abrir das portas torna-se necessário programar a visita àquele que é o maior evento ibérico anual. Deste modo, deixo algumas dicas bastante úteis para usufruírem ao máximo da visita pela Exponor.
1ª Dica: Uso de roupa e calçado confortável. A Expocosmética localiza-se na Exponor, um recinto enorme com vários pavilhões. Além da Exponor ser um espaço grande, podem optar por estacionar fora do próprio parque, nomeadamente, por questões de evitar um maior congestionamento de trânsito ou, até, para ficar mais económico, uma vez que o parque é taxado .
2ª Dica: Preparar uma garrafa de água e um lanche prático, simples e rápido. Como já referi o espaço onde se realiza este evento é enorme. Apesar de existirem pontos de restauração espalhados pela feira, nem sempre é viável sair do local onde se está para se dirigirem a um café.
3ª Dica: Transferir o mapa da feira. Para aproveitarem a feira ao máximo e conseguirem localizar-vos, sugiro que acedam ao site e transferiram o mapa do salão. A oferta é muita e variada, desde desfiles de moda, stands e workshops. São muitas atividades paralelas o que se torna uma fonte de distração. Não percam o foco. Evitem esquecer algo importante.
4º Dica: Programação da visita. Podem utilizar um caderno de notas em simultâneo com o mapa da feira e, assim, organizarem a vossa visita. A Expocosmética tem ao dispor um vasto conjunto de marcas e revendedores. Com base no mapa recomendo que sinalizem e anotem as vossas marcas favoritas e as quais têm interesse. Façam uma lista dos produtos que querem adquirir, sempre com alternativas pois há produtos que esgotam rápido. 
5ª Dica: Não visitar o evento com pressa. A Expocosmética, além do seu enorme recinto, é anual e limitada (3 dias por ano). Pensem que esta feira é uma oportunidade para todas as pessoas que a visitam. Portanto, contem com muita gente e longas filas. Aproveitem ao máximo para contactar com marcas inovadoras e que muitas vezes não estão disponíveis, ou se acesso fácil e direto, no mercado português. 
6ª Dica: Mais vale cedo do que nunca. Qualquer que seja o transporte sugiro que se antecipem para evitar o trânsito. Se o meio de transporte é o carro próprio, optem por sair cedo de casa de modo a evitar trânsito, filas e também para terem uma maior oportunidade de estacionamento. Se optarem por transportes públicos saiam, igualmente, mais cedo. Pois os transportes públicos nesse dia andam mais carregados de pessoas e também ficam retidos no trânsito. O melhor é usar transportes públicos ou dividir o carro. Fica mais económico, menos stressante e têm sempre companhia.
7ª Dica: Saída caótica. Na saída da Expocosmética contem sempre com filas, principalmente se decidires sair na hora em que o salão fecha. Aproveitem para sair um pouco antes de modo a evitarem longas filas de trânsito.
Estas são as dicas para que vocês possam disfrutar da Expocosmética. Dicas muito simples, mas que farão a diferença na produtividade deste evento anual.




0 Comentários

Facebook

Instagram

YouTube